Subscribe:

Ads 468x60px

Monday 27 February 2012

Oscars 2012



Claro, como não podia deixar de ser, hoje vim falar dos vestidos usados na 84ª edição do Oscar.

Eu particularmente AMO filmes e AMO a badalação hollywoodiana.

Assisti a todos os nominados e tinha meus favoritos. Não vou ficar aqui com meu blábláblá sobre os filmes e quem, na minha opinião, deveria ter levado... Vamos direto ao glamour dos vestidos!

O Oscar de "Incrivelmente LINDAS" vai para: Berenice Bejo e Milla Jovovich que foram de Elie Saab.


O Oscar "Nadei, nadei e morri na praia" vai para:

As damas em verde; Viola Davis, de Vera Wang e Glenn Close de Zac Posen


Viola Davis, misturou tudo e não deu em nada! E Glenn Close, foi de vestido "sereia" e blazer? Como assim?!

No quesito "Me xinguem, mas esse Oscar é meu e eu não gostei!" vai para:

Angelina que é princesa, eu sei! E o vestido Versace é lindo. O problema aqui é ela ter ficado escrava da fenda, em todos os vídeos do evento lá está ela... forçando a pose, colocando o pernão pra fora, ai... muuuito cansativo.
O vestido não trabalha a favor dela e sim ela a favor do vestido.

E JLo... o vestido, de Zuhair Murad, pode até ser bonito(tinho), mas... não gostei de nada, achei sem sal e não acho que é o ideal para o corpo dela. "Maria do Bairro" total!

Na categoria "O que é isso que você está usando?!" as vencedoras são:

Missi Pyle por Valenino Delfino e Michelle Williams por Louis Vuitton. Sem comentários.

E o prêmio máximo, o Oscar de "Rainha da Noite", aquela que foi sem dúvida a mais LINDA vai para:
Penelope Cruz

Linda, soberana, chique, glamourosa em seu Armani azul. Cabelo e maquiagem impecáveis.
Essa sim foi para os Oscars e representou uma Diva do cinema. Amei!

Eu fico por aqui, mas claro que a festa foi repleta de tanto estilo que eu não conseguiria colocar aqui nem a metade.

Ano que vem tem mais!

0 comments:

Post a Comment